No Cuiabá, a novidade será a estreia do técnico Eduardo Oliveira, novo treinador da comissão permanente, contratado nesta semana (Foto – Divulgação)

O União Esporte Clube irá enfrentar a equipe do Cuiabá nesta quarta-feira (26/1) em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense de 2022. A partida será no Estádio Luthero Lopes, a partir de 15h30, e a expectativa é que a equipe local faça uma boa partida e marque seus primeiros pontos na competição.

O clube rondonopolitano estreou no Mato-grossense perdendo para a equipe do Dom Bosco, em jogo realizado no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, quando foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o União é apenas 8º colocado na tabela de classificação e deve procurar um resultado positivo em casa para subir na tabela.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Como pretende somar pontos desde o início da competição estadual, a tendência é que o União vá para cima do Cuiabá, que é a equipe favorita a ficar com mais esse título, e busque um resultado positivo em casa. Mas a tarefa não será nada fácil, pois a equipe da capital, que era superior em termos de plantel, manteve a base do ano passado e ainda recebeu reforços importantes para essa temporada, como o jogador Rodriguinho, que já teve passagens marcantes pelo Corinthians e outras grandes equipes do futebol nacional.

O Cuiabá estreou com vitória sobre a equipe do Ação, pelo placar 3 a 0, e lidera o estadual. A novidade será a estreia do técnico Eduardo Oliveira, novo treinador da comissão permanente, contratado nesta semana.

Única equipe do estado na Série A do Brasileiro e atual campeão mato-grossense, o Cuiabá surgiu em 2001, mas só chegou ao futebol profissional em 2003, quando já se sagrou campeão estadual. De lá para cá, já somou dez títulos estaduais, se tornado de longe a equipe mais vendedora do Estado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui