Motocicleta foi subtraída de uma vítima usuária de drogas em decorrência de uma dívida de drogas (Foto – Divulgação)

A Polícia Civil, em investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, recuperou uma motocicleta subtraída de uma vítima usuária de drogas, em decorrência de uma dívida de drogas.
As diligências iniciaram após a vítima, de 23 anos, comparecer à Derf informando que é dependente químico e que deixou sua motocicleta XRE 300 empenhorada em uma boca de fumo como garantia de pagamento da droga.

Alguns dias depois, a vítima retornou à boca de fumo para resgatar o seu veículo, porém o traficante negou devolver a motocicleta.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço do traficante, onde visualizaram a motocicleta estacionada. Questionado, o suspeito mentiu para os policiais, dizendo que a motocicleta era de sua propriedade e que tinha adquirido de forma parcelada.

Os policiais realizaram buscas na residência, onde também apreenderam porções de pasta base de cocaína, apetrechos utilizados no tráfico e R$ 605 em dinheiro trocado, característico da atividade ilícita.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Derf Rondonópolis, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apropriação indébita. O veículo recuperado foi restituído à vítima.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui