Academia finalizou a preparação na manhã desta segunda-feira (24), com um trabalho mais leve com prioridade à parte tática, com treinos de finalização e de bola parada (Foto – Divulgação)

Depois de estrear com vitória no Campeonato Mato-grossense diante do Operário, em partida realizada no Estádio Luthero Lopes no último sábado (22), a equipe do Academia Esporte Clube volta a campo novamente nessa terça-feira (25). Dessa vez, o adversário será o Ação, que perdeu para o Cuiabá na sua estreia, e a partida será no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, a partir de 19h30.

Em seu primeiro ano na Série A do estadual, o Academia realizou uma bonita estreia na elite do futebol mato-grossense, vencendo a tradicional equipe do Operário pelo placar de 1 a 0, com gol apontado pelo lateral Guilherme, aos 44 minutos do segundo tempo.

A equipe estreante se reapresentou ainda na tarde do domingo (22), quando realizou trabalhos com foco na regeneração física e muscular dos atletas, e finalizou a preparação na manhã desta segunda-feira (24), quando conduziu um trabalho mais leve com sua equipe, e deu prioridade à parte tática, com treinos de finalização e de bola parada. Já no período da tarde embarcou para Cuiabá.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

De acordo com o técnico Edilson Júnior, a expectativa é de um jogo difícil, mas ele demonstra confiança em conquistar mais um resultado positivo. “Já fizemos um jogo amistoso contra eles, e se mostraram uma equipe com bastante qualidade técnica, com uma intensidade boa, até porque tem quase o mesmo período de treinamento que nós. Então, dentro da nossa estratégia, que trabalhamos hoje (ontem), esperamos fazer um grande jogo e vamos concentrados, para irmos somar pontos”, afirmou.

A novidade para essa segunda rodada será a volta do experiente goleiro Naldo, que cumpriu suspensão na última partida, treinou normalmente e já está relacionado para a partida.

OUTRA EQUIPE RONDONOPOLITANA
Já o União Esporte Clube, outra equipe rondonopolitana a disputar o Mato-grossense não teve a mesma sorte e acabou derrotada na estreia, pelo placar de 1 a 0, pela equipe do Dom Bosco. O jogo foi no domingo, no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Luiz Antônio marcou para o time da capital.

O Colorado voltará a campo nesta quarta-feira (26) para enfrentar o poderoso Cuiabá, em partida que terá início às 15h30, no Estádio Luthero Lopes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui