De olho no título estadual, o objetivo do União é somar pontos desde o início do Mato-grossense (Foto – Ilcimar Aranha)

A equipe do União Esporte Clube fará sua estreia no Campeonato Mato-grossense de 2022 nesse domingo (23), as 17 horas, em partida que será realizada no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, casa do adversário. Como manteve uma base do ano passado e como teve um bom tempo de treinamento, o Colorado rondonopolitano viajou confiante de conseguir somar pontos fora de casa.

Adversário já conhecido da equipe rondonopolitana, o Dom Bosco é uma das equipes mais tradicionais do futebol estadual e jogará motivado pela sua torcida, o que exigirá atenção e aplicação tática da parte dos atletas do União, para não cair nas armadilhas do adversário e ter paciência para buscar um bom resultado.

Durante a semana, o técnico Odil Soares deixou claro que o clube rondonopolitano almeja o título estadual e, para isso, precisa somar desde a primeira partida. “Precisamos somar pontos desde o começo, porque a competição é muito difícil e vamos ter jogo um atrás do outro. Então, definimos os 15 primeiros dias como decisivos para a competição, que são os cinco primeiros jogos”, afirmou.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Uma das novidades deste ano é a possibilidade de os torcedores acompanharem todas as partidas do estadual pela internet. Isso foi possível graças a uma parceria firmada entre a Federação Mato-grossense de Futebol e um canal de streaming especializado na transmissão de jogos e eventos esportivos, que permitirá que o público em geral possa acompanhar as partidas ao vivo e sem pagar nada pelo serviço. Para isso, basta acessar o site elevensports.com e assistir aos jogos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui