(Foto – Arquivo)

Entidades como Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso (Aprosoja-MT), Associação dos Produtores de Algodão de Mato Grosso (Ampa) e Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) assinaram um protocolo de intenções com o governo de Mato Grosso para a expansão do acesso à telefonia móvel em 4G, preparada para 5G, em todo o território do estado.

A iniciativa, denominada Mato Grosso Conectado, será uma Sociedade de Propósito Específico (SPE). A parceria foi firmada pela MT PAR junto com as entidades representativas do agronegócio mato-grossense.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Para a execução do projeto estão previstos R$ 250 milhões de investimentos público e privado em uma área de 10 milhões de hectares distribuída em oito regiões que serão subdivididas em microrregiões para contemplar todo o estado.

Entre os objetivos estão: aumentar a produtividade do agro com o uso de tecnologias mais avançadas, apoiar o comércio e setores como a educação, serviços, segurança, indústria, transporte e saúde.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui