Volpi fez um trabalho de fortalecimento muscular na academia do REFFIS e depois aprimorou os fundamentos no gramado com o preparador de goleiros Octavio Ohl (Foto – Divulgação)

O goleiro Tiago Volpi e o atacante Calleri estão de volta e à disposição do técnico Rogério Ceni na pré-temporada. Na última sexta-feira (14), o arqueiro e o centroavante se reapresentaram após cumprirem o período de isolamento devido à Covid-19.
Assistidos pelo departamento médico neste período, os jogadores realizaram exames nesta manhã, testaram negativo e foram liberados para treinar com o elenco, que segue com os preparativos neste início de 2022.
Volpi fez um trabalho de fortalecimento muscular na academia do REFFIS e depois aprimorou os fundamentos no gramado com o preparador de goleiros Octavio Ohl. Já Calleri treinou com os companheiros e, na sequência, fez um complemento com a preparação física.
Ainda na tarde da sexta, o grupo treinarou novamente para seguir com os ajustes de olho na disputa do Campeonato Paulista. Atual campeão, o Tricolor fará sua estreia no dia 27 de janeiro (quinta-feira), às 21h30, Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, diante do Guarani.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui