Com os suspeitos foram apreendidos uma arma, munições e duas porções grandes de maconha – Foto Divulgação PM

A Polícia Militar prendeu dois homens na noite dessa quinta-feira (12), por volta de 21h30, suspeitos de esterem traficando drogas. Com eles, a polícia prendeu duas porções grandes de maconha, um revólver calibre 22 e várias munições, algumas intactas e outras deflagradas.

De acordo com informações da PM, uma denúncia anônima dava conta de que haveria uma pessoa com uma arma no bairro Ezequiel Ramin e, assim que os policiais chegaram no endereço citado na denúncia, dois indivíduos saíram correndo em direção aos fundos da residência onde estavam assim que avistaram os policiais, possivelmente no intuito de se desfazerem do celular e uma sacola de mercado com as já citadas munições de arma de fogo.

Os policiais então seguiram os suspeitos e encontraram no interior da residência um revólver calibre 22 da marca Rossi com a numeração ilegível, além de 27 munições, sendo 14 intactas e 13 aparentemente deflagradas, além de duas porções grandes de substância análoga a maconha.

Os dois foram presos e entregues na 1ª Delegacia de Polícia. Eles responderão pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, tráfico ilícito de drogas e associação para tráfico ilícito de drogas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui