“Acho que é uma tendência natural apoiarmos candidatos que são da nossa cidade”, afirmou o vereador Carlos Guinâncio (Foto – Arquivo)

O vereador de segundo mandato Carlos Guinâncio, o Subtenente Guinâncio (PSDB), afirmou ao A TRIBUNA que pretende viabilizar uma candidatura a deputado estadual este ano. Único vereador do partido na cidade, ele conta que se sente preparado para a disputa e que contará com voto da cidade para se eleger.

“No que depender da minha pessoa, das minhas ações, da minha força, da minha capacidade e potencial, eu sou pré-candidatíssimo a deputado estadual. Em entendo que temos que ter uma candidatura forte aqui na região sul. O ideal é que tenhamos candidatura aqui, assim como no Nortão, no Araguaia, em Cuiabá. E minha ideia é trabalhar e viabilizar minha candidatura”, externou o parlamentar.

Ele diz ainda que, como política se pratica em grupo e não sozinho, seu intento depende de alguns fatores, mas que já deixou claro seu desejo para o PSDB e que não pretende mudar de partido. “Seja porque estou confortável no partido, acho que os números do partido são favoráveis a um projeto de eleição estadual e, principalmente, porque tenho uma história no PSDB. Claro que temos que ver ainda as possibilidades, mas meu desejo é viabilizar essa candidatura”, enfatizou Guinâncio.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Para se eleger, ele diz que não dispõe de grandes valores financeiros e que pretende queimar muita sola de sapato atrás do voto popular. “Quero mostrar meu trabalho realizado como vereador e minhas ideias como deputado estadual. Pessoalmente, eu sempre achei que temos que apoiar os candidatos da nossa cidade, é minha visão. Sou rondonopolitano de coração, e acho que é uma tendência natural apoiarmos candidatos que são da nossa cidade. Em todas as esferas. Ou que tenham pelo menos uma relação de proximidade com a cidade. Sou bairrista mesmo”, concluiu.

Ele não soube informar se haverá uma candidatura a deputado federal de seu partido na região, mas esclareceu que a sigla tucana ainda não deu início às discussões a respeito de candidaturas a governador e senador. O que se especula é que o PSDB vá apoiar a reeleição de Mauro Mendes (DEM), de quem sua principal liderança no estado, o deputado Wilson Santos, é muito próximo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui