Caminhão tombou e a cabine ficou destruída com o impacto (Foto – PRF/PR)

Uma família de Rondonópolis morreu em um grave acidente na BR-376 no município de Palmeiras, no Paraná, região de Ponta Grossa. Perderam a vida no acidente Dislei Martins Ramos, 40 anos, Geisebel Pereira, 33, Amanda Priscila Souza, 9, Rebeca Souza Martins, 3, e Anna Luiza Souza Martins, de 13. O acidente aconteceu entre as cidades de Ponta Grossa e São Luiz do Purunã, no município de Palmeiras, às 4h47 da manhã de ontem (12).

A carreta estava carregada com fertilizante, segundo o Corpo de Bombeiros do Paraná. Dislei era caminhoneiro e viajava com toda a família.

Eles são moradores do bairro Jardim Sumaré e estariam voltando de Santa Catarina, aproveitando o frete para a região. O acidente ocorreu no sentido Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, a Londrina, região norte do estado, no Km 531 da rodovia.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

As informações da Polícia Rodoviária Federal são de que o caminhão tombou e a cabine ficou destruída com o impacto. A carga se espalhou pela lateral da pista. As causas do acidente ainda serão investigadas.

 

SEGUNDA COLISÃO
Enquanto o Corpo de Bombeiros fazia o atendimento às vítimas no local do acidente, uma carreta carregada de madeira colidiu lateralmente com a viatura e o caminhão do Corpo de Bombeiros. A segunda colisão, que não deixou feridos, ocorreu por volta das 7h30 e a carga de madeira ficou espalhada na pista. A pista ficou então interditada até as 10h40.

Dislei Martins Ramos, Geisebel Pereira, Amanda Priscila Souza, Rebeca Souza Martins e Anna Luiza Souza Martins foram as vítimas (Foto – Reprodução)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui