“Como declarei publicamente: em hipótese alguma!”, disse Cláudio Paisagista, ao negar intenção de se filiar ao PL do senador Wellington Fagundes (Foto – Arquivo)

O empresário Cláudio Ferreira, o Paisagista, terceiro colocado na última eleição para prefeito em Rondonópolis, quando obteve 17.498 votos, negou que tenha a intenção de se filiar ao Partido Liberal (PL), sigla ao qual o presidente Jair Bolsonaro, de quem o empresário é aliado, se filiou recentemente.

A declaração vem após ter seu nome citado em reportagem publicada na versão digital do A TRIBUNA como um dos políticos do Estado que poderiam seguir o presidente para a sigla liberal, comandada no Estado pelo senador Wellington Fagundes e seus aliados no estado.

Com seu linguajar espontâneo e sem muitos rodeios, Cláudio Ferreira foi enfático ao negar a possibilidade de filiação sua no PL. “Como declarei publicamente: em hipótese alguma!”, afirmou, colocando um ponto final na questão.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Questionado sobre seu futuro político e se pretende de fato se lançar à disputa por uma cadeira de deputado estadual, ele é evasivo. “Estamos esperando as questões partidárias se resolverem”, afirmou.

Apesar da negativa, o nome do empresário é tido como um dos nomes fortes para a disputa de um cargo de deputado estadual, assim como se especula que ele deva se filiar ao PTB, cujo comando estadual foi entregue recentemente ao ex-deputado Victório Galli.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui