(Foto – REUTERS/Ahmed Yosri/Direitos Reservados)

O Real Madrid obteve ontem (12) uma vitória de 3 a 2 sobre o arquirrival Barcelona em uma emocionante semifinal da Supercopa da Espanha.
O Real avança para a final de domingo contra o vencedor do confronto de quinta-feira (13) entre o atual campeão da Supercopa da Espanha Athletic Bilbao e o campeão do Campeonato Espanhol Atlético de Madri, na capital da Arábia Saudita, Riad.

Ontem, Vinícius Júnior abriu o placar para o Real em um contra-ataque no início do primeiro tempo, mas Luuk de Jong empatou pouco antes do intervalo após um erro do zagueiro Eder Militão.

Karim Benzema colocou o Real novamente à frente aos 25 minutos do segundo tempo, conferindo rebote dentro da área, porém um cabeceio de Ansu Fati, que fazia sua primeira partida desde novembro, levou o jogo para a prorrogação.

O Real saiu vitorioso em mais um contra-ataque, com Rodrygo cruzando rasteiro para a entrada da área. Vinícius fingiu que chutaria, o que enganou toda a defesa do Barça, e deixou Valverde sozinho para empurrar a bola para o gol.

“Fomos muito eficazes no contra-ataque e marcamos três gols espetaculares”, disse o técnico do Real, Carlo Ancelotti, em entrevista coletiva.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui