“Eu estou devidamente absolvido de todos os processos que respondi”, afirmou o advogado Leonardo Campos, candidato a tesoureiro do Conselho Federal da OAB (Foto – Arquivo)

O advogado Leonardo Campos, ex-presidente da OAB estadual e candidato a tesoureiro do Conselho Federal da entidade que representa os advogados, se defendeu das acusações feitas pelo também advogado Edno Damascena Farias, que entrou com um pedido de impugnação da sua candidatura, afirmando ser inocente da acusação de violência doméstica e que sua candidatura atende a todos os requisitos exigidos.

Em poucas palavras, Campos afirmou que não teme a impugnação de sua candidatura e que foi inocentado na Justiça da acusação de agressão, motivo principal do pedido de impugnação de sua candidatura.

“Eu preencho todos os quesitos de elegibilidade e, com certeza, o pedido de impugnação será julgada improcedente, até porque para nós é uma honra termos um advogado de Mato Grosso ocupando uma diretoria nacional da OAB. Todos que trabalham em sentido contrário, na verdade, são contra que MT ocupe seu espaço. Eu prefiro trabalhar com a maioria dos advogados, que torcem e trabalham conosco para ocuparmos nosso espaço na OAB nacional”, declarou.

Quanto à acusação de agressão contra a esposa, o advogado esclarece que foi absolvido de todos os processos, inclusive sem recursos por parte do Ministério Público. “Eu estou devidamente absolvido de todos os processos que respondi e só não dei publicidade a isso por questões pessoais mesmo”, concluiu Leonardo Campos.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

O pedido de impugnação da candidatura do ex-presidente da OAB estadual surpreendeu muitos advogados da cidade, que estranharam a denúncia e ficaram indignados com a situação, principalmente porque o denunciante envolveu o nome da entidade, que entre outras citações, afirmou que a OAB não poderia “portar-se como uma confraria, uma casa onde predomine interesses paroquiais e de compadres”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui