Postos de saúde espalhados por toda a cidade estão oferecendo a vacina contra Covid-19 (Foto – Arquivo)

O cronograma de vacinação contra a Covid-19 para esta semana, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis, novamente, tem primeira dose para adolescentes com mais de 12 anos, doses de reforço para idosos com mais de 60 anos e maiores de 18 anos, e segundas doses das vacinas da Pfizer, Coronavac, Astrazeneca e Janssen.

A primeira dose para adolescentes com mais de 12 anos e as doses de reforços para idosos com mais de 60 anos e maiores de 18 anos, bem como a segunda dose da Pfizer, estarão disponíveis nos postos de saúde Parque das Rosas, Pedra 90, Padre Rodolfo, Serra Dourada, Ipiranga, Mathias Neves, Itapuã, Cardoso, Alfredo de Castro, Goulart, Jambrapi, Canaã, Morumbi, Primavera, Sumaré e Caic. Nestes locais os horários de atendimento serão das 8h às 10h30 e das 13h às 16h.

Nesse caso, devem se vacinar com a dose de reforço as pessoas com mais de 18 anos com intervalo mínimo de quatro meses após a aplicação da segunda dose. A segunda dose da vacina deve ser aplicada com intervalo mínimo de 56 dias da aplicação da primeira dose.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

SEGUNDA DOSE DA ASTRAZENECA
A segunda dose da Astrazeneca estará disponível nos postos de saúde Adriana e Vila Olinda. Podem receber a segunda dose quem tomou a primeira há mais de 54 dias. O horário de atendimento será das 8h às 10h30 e das 13h às 16h.

SEGUNDA DOSE DA CORONAVAC
A segunda dose da Coronavac para quem tomou a primeira há pelo menos 14 dias será aplicada nos postos de saúde Industrial, Santa Clara e Padre Miguel. O horário de atendimento será das 8h às 10h30 e das 13h às 16h.

SEGUNDA DOSE DA JANSSEN
A segunda dose da Janssen está disponível nos postos de saúde São Francisco, Conjunto São José, André Maggi, Ipê e Vila Rica. O horário de atendimento será das 8h às 10h30 e das 13h às 16h. O intervalo mínimo para receber a segunda dose é de dois meses a partir da primeira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui