Rodriguinho: “me senti confiante para enfrentar esse desafio” (Foto – Divulgação)

Reforço do Cuiabá para a temporada 2022, o meia Rodriguinho foi apresentado nesta sexta-feira (7) e falou pela primeira vez com a camisa auriverde. Com vasto currículo de clubes e títulos, o atleta destacou como gosta de jogar em campo e o que o motivou a assinar com o Dourado.

– Gosto de pisar na área, gosto de armar, de estar presente para finalizar. Já passei por grandes clubes e agora venho representar a camisa do Cuiabá. Tenho muito para somar pela experiência, competitividade, por querer estar aqui, conheço alguns jogadores e quero me entrosar rápido com o restante. Mas rapidamente vamos nos conhecendo para termos o entrosamento para que possamos nos ajudar. Estou muito feliz de vestir essa camisa e ter esse desafio – disse o atleta.

No elenco, Rodriguinho vai reencontrar atletas que já jogaram com ele no Corinthians como Walter, Uendel e Marllon.

– As informações aqui eram muito boas e me senti confiante para enfrentar esse desafio e espero fazer o meu melhor para construir minha história no Cuiabá. É um clube que está em uma crescente muito boa e merece estar onde está.

Contratado para ser o articulador do meio-campo do Dourado, Rodriguinho falou que está preparado para assumir a responsabilidade.

– Quero ajudar ao máximo possível. É uma posição difícil no futebol brasileiro de se encontrar e poder estar aqui, ter esse respaldo de todos me dá muita confiança para que possamos nos unir e formar um Cuiabá muito forte.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui