A live com o show em homenagem a Tim Maia será neste domingo (9), a partir de 12 horas, pelo canal Wesley Oliver, no YouTube (Foto – Divulgação)

Um grupo de artistas locais irá realizar um show musical transmitido ao vivo pelas redes sociais para homenagear o cantor e compositor Tim Maia, um dos maiores nomes da música brasileira, morto em 15 de março de 1998. Denominado “Especial Tim Maia: Azul da Cor do Mar”, o projeto foi contemplado na seleção pública do edital Movimentar da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e acontece neste domingo (9).

Idealizado pelo músico e cantor Wesley Oliver, que tem Tim Maia como uma de suas referências musicais e que teve seu primeiro projeto contemplado em um edital de financiamento público em seus 15 anos de carreira. “Isso contribui na sua trajetória e na valorização do estilo soul music em Rondonópolis”, afirmou.

A banda que o acompanhará é composta pelo próprio Wesley Oliver (contrabaixo e voz) e pelos músicos Yan Alvez (guitarra), Pedro Camargo (bateria) e Marcos Monteiro (saxofone). Na parte técnica, contará com o apoio de Douglas Paixão e José Carlos na captação e tratamento de áudio, Will Oliveira e Maurício Renner, na captação e tratamento de imagem, Larissa Foá e Sara Shakur na produção executiva.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

O show em homenagem ao músico será transmitido no canal do YouTube “Wesley Oliver” a partir de 12 horas do domingo.

SOBRE O HOMENAGEADO
Responsável pela introdução dos gêneros soul e funk na música popular brasileira, Tim Maia é reconhecido como um dos maiores ícones da música no Brasil por sua voz grave. Em sua interpretação musical, o proponente do projeto, Wesley Oliver, leva consigo a referência da voz e performance de Tim, sendo assim sua maior influência musical.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui