O segundo suplente do PP, o comunitário Idelvamar Menezes, o Nenzão, assume a vereança nessa terça (7) (Foto – Arquivo)

O segundo suplente de vereador Idelvamar Menezes, o Nenzão (PP), deve assumir o mandato na manhã desta terça-feira (7), em cerimônia a ser realizada no gabinete da presidência da Câmara, e já deve participar da Ordem do Dia e da Sessão Ordinária da quarta-feira (8). Ele assume no lugar do vereador Ozeas Reis, titular do mandato, que se afastou pelo período de 60 dias do cargo.

A posse de Nenzão foi marcada depois que o primeiro suplente do PP, o ex-vereador Alcimar Borges, que se recupera de uma cirurgia, protocolou um atestado médico que comprova que ele não teria condições de assumir a vereança nesse momento.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Ozeas Reis já está afastado da vereança desde a semana passada, depois de ter declarado que gostaria de dar a oportunidade para os suplentes de seu partido mostrarem um pouco do seu trabalho no parlamento, e o natural seria que Alcimar Borges assumisse a cadeira, mas ele não demonstrou interesse, por conta de não querer perder o seu emprego na prefeitura.

Dessa forma, o caminho natural seria a convocação do segundo suplente mas, para tanto, seria necessário que o primeiro suplente renunciasse à suplência ou apresentasse um documento justificando a sua intenção de não assumir o mandato de forma provisória, o que só aconteceu ontem (6).

Polêmico, Nenzão, de 53 anos, é liderança comunitária da região do Sagrada Família e há tempos é bem ativo nos bastidores da política local, sempre participando dos debates políticos. Na eleição de 2020, recebeu 413 votos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui