Com a vitória, o Cuiabá foi aos 46 pontos e só depende de si para garantir a permanência na elite nacional (Foto – Gil Gomes/Agif)

Em uma legítima decisão, o Cuiabá venceu o Fortaleza por 1 a 0, na noite de ontem, e somou pontos importantíssimos para escapar do rebaixamento. Com gol do artilheiro Élton, em cobrança de pênalti, o Dourado levou ao delírio os mais de 10 mil torcedores presentes na Arena Pantanal. O duelo foi válido pela rodada 37, a penúltima da Série A 2021.

Com a vitória, o Cuiabá foi aos 46 pontos e só depende de si para garantir a permanência na elite nacional. Na rodada 38, a última da Série A, o Dourado visita o Santos, na quinta-feira, às 20h30, na Vila Belmiro.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

Empurrado pelos mais de 15 mil torcedores na Arena Pantanal, o Dourado abriu o placar aos oito minutos com o artilheiro Élton, em cobrança de pênalti certeira. Pouco depois, o mesmo Élton quase marcou o segundo em lindo voleio, mas a bola foi para fora. Felipe Marques também teve boa chance, mas o chute cruzado também saiu pela linha de fundo. Apesar de algumas investidas do Fortaleza, o goleiro Walter pouco trabalhou na primeira etapa.

No segundo tempo, o Fortaleza começou com mais posse de bola, mas sem criar chances claras de empatar, mas o Dourado foi valente e segurou o placar até o fim.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui