Partida será a primeira do Galo após clube assegurar a conquista do Brasileirão 50 anos depois (Foto – Bruno Sousa / Atlético-MG)

A torcida do Atlético Mineiro, campeão antecipado do Campeonato Brasileiro de 2021, promete fazer grande festa no Mineirão, no jogo deste domingo, 5, contra o Bragantino. Neste sábado já estavam esgotados os ingressos para a partida, que será válida pela 37ª rodada do Brasileirão.

O Atlético chega ao duelo com o título do Campeonato Brasileiro garantido, quebrando um jejum de meio século. A emocionante vitória de virada sobre o Bahia, por 3 a 2, na quinta-feira, selou a conquista. O Galo chegou a 81 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Flamengo, segundo colocado.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

DESTAQUE
Ao todo, na temporada, o camisa 7 Hulk, grande destaque da conquista atleticana, soma 65 jogos, com 33 gols e 12 assistências. E o título de campeão brasileiro foi o sétimo nacional na carreira do jogador. Ele já havia vencido quatro vezes a Liga Portuguesa pelo FC Porto, além de um título russo no Zenit, e outro chinês pelo Shanghai. Desta vez, mais especial, no seu país natal, e logo na cidade onde surgiu para o futebol profissional.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui