Duelo entre gremistas e corintianos tem clima decisão para a equipe gaúcha, que luta para fugir do rebaixamento (Foto – Lucas Uebel/Grêmio)
(Foto – Rodrigo Coca/Corinthians)

Num duelo decisivo contra o rebaixamento, o Grêmio enfrenta o Corinthians neste domingo, às 15 horas, na Neo Química Arena, pela penúltima rodada do Brasileirão. A equipe gaúcha é a 18ª colocada com 39 pontos, quatro a menos que o Cuiabá, primeiro fora do Z-4.

Para o confronto de vida ou morte para os gremistas, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o atacante Douglas Costa. Ele cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

A tendência é que o Grêmio enfrente o Corinthians com: Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Sarará), Lucas Silva e Campaz; Ferreira, Jhonata Robert e Diego Souza.

CORINTHIANS – Na manhã deste sábado (4), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians finalizou a preparação para o penúltimo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro 2021. Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 3. Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho coletivo em espaço reduzido no Campo 2. Por fim, de volta ao Campo 3, o treinador organizou um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas com o elenco.
Alguns jogadores realizaram complementos com a comissão técnica, como cobranças de pênaltis e treinamento de passes.

A novidade entre os relacionados fica por conta do meio-campista Giuliano, que se recuperou de uma lesão muscular. Seguem fora o volante Cantillo (lesão no músculo posterior da coxa direita) e o meia Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo). O lateral-direito Fagner e o volante Gabriel cumprem suspensão automática e também são desfalques para o jogo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui