União e Dom Bosco começam no próximo sábado a batalha final pelo título da Copa FMF (Foto – Divulgação/FMF)

As equipes do União e do Dom Bosco se enfrentarão no próximo sábado (4), às 16 horas, pela primeira partida válida pela final da Copa Federação Mato-grossense de Futebol, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Como teve a melhor campanha da competição, o União terá o direito de jogar a finalíssima em casa, diante da sua torcida, no próximo dia 10, data que coincide com o aniversário de Rondonópolis.

Única agremiação invicta da Copa FMF, o Vermelhinho se classificou para as finais eliminando o Cuiabá, tendo vencido o primeiro jogo, disputado no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, pelo placar de 1 a 0, e empatado em 0 a 0 o segundo confronto, no Estádio Luthero Lopes.

Embalado com o seu retrospecto, o Colorado rondonopolitano chega à final com postura de favorito, nitidamente sobrando na competição, mas terá pela frente a mais antiga e uma das mais tradicionais e vencedoras equipes do futebol estadual, o Dom Bosco, que eliminou a forte equipe do Sorriso para chegar à final.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

A expectativa é que a equipe rondonopolitana faça uma boa partida fora de casa, evitando principalmente a derrota, e decidindo o título no Luthero Lopes. A grande novidade e que pode funcionar como um estímulo a mais para os jogadores do União, será o fato de jogar a finalíssima diante de sua torcida e no dia do aniversário de Rondonópolis, que completa 68 anos de sua emancipação político-administrativa.

A conquista do título garante uma vaga na Copa do Brasi l do ano que vem, torneio nacional que além de reforçar o caixa do time, serve como uma vitrine para a equipe e valoriza muito os jogadores. A segunda vaga de Mato Grosso na competição já tem dono. Pertence ao Cuiabá, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui