O Cuiabá lutou até o fim mais uma vez, mas deixou o campo sem nenhum ponto na noite desta terça-feira (Foto – Rafael Greco/Palmeiras)

Jogando com uma equipe reserva após a conquista da Taça Libertadores, o Palmeiras derrotou o Cuiabá por 3 a 1, na noite desta terça-feira (30) na Arena Pantanal, em partida da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória deixou o Verdão com 62 pontos, na 3ª posição. Já o Dourado ficou na 15ª posição com 43 pontos. Mesmo com uma equipe alternativa, o Palmeiras triunfou com gols de Gabriel Veron, Gabriel Silva e Giovani. Porém, Alan Empereur descontou para o Cuiabá.

Com estádio lotado, o time mato-grossense deixou o campo na bronca com a arbitragem que não teria marcado um pênalti em Elton, já na etapa final. O Dourado levou o gol logo aos três minutos após desatenção da zaga.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

Empurrado pela torcida que lotou as arquibancadas da Arena Pantanal, o Dourado tentou responder rápido em chutes de Pepê e Camilo, mas em ambos a bola saiu pela linha de fundo. O adversário acabou marcando o segundo em contra-ataque. Mas o Cuiabá diminuiu o placar com Alan Empereur, de cabeça, aos 36 minutos, após escanteio.

No segundo tempo, o Dourado começou em cima e em busca do empate a qualquer custo. As chances foram saindo e por duas vezes em cruzamentos na área. Empereur e Clayson cabecearam para fora. Sem dar espaços para o adversário, o Cuiabá pressionou e foi empurrando o rival em seu campo de defesa. Aos 30, um lance polêmico revoltou os atletas após Elton ser derrubado pelo goleiro, mas o árbitro viu simulação no lance. A melhor chance veio aos 43, em cabeçada de Paulão que parou na boa defesa do goleiro. Nos acréscimos, o adversário fez o terceiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui