Cuiabá e Palmeiras tem apenas um duelo disputado na história, na vitória do Dourado por 2 a 0, no primeiro turno da Série A, no Allianz Parque (Foto – Divulgação/Cuiabá)

O Cuiabá enfrenta o Palmeiras na noite desta terça-feira (30), às 21h, com expectativa de Arena Pantanal quase lotada para o importante duelo válido pela rodada 35 do Brasileirão. Até esta terça-feira, cerca de 18 mil ingressos já haviam sido vendidos.

A movimentação é grande já que o Dourado pode se aproximar ainda mais do objetivo de permanecer na Série A. A equipe mato-grossense soma 43 pontos na tabela, enquanto o adversário tem 59.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

“A nossa torcida está do nosso lado e vai ser positivo. Vimos em todos os jogos o quantos eles têm sido importantes e efetivos. O torcedor precisa compreender que verdadeiramente ele joga junto com o time, e eu já falei que existem jogadores que precisam do apoio da torcida. É muito importante que o torcedor vaie no momento em que o Palmeiras pegar na bola para que eles se sintam pressionados”, disse o técnico Jorginho.

Para o confronto, ele poderá contar com o retorno do meia-atacante Clayson, suspenso na última rodada. “Estamos vindo de três jogos em uma semana e agora vamos ter quatro partidas em 10 dias. Sabemos que o time reserva do Palmeiras é muito qualificado, eles têm um padrão de jogo. Será o jogo da nossa vida, sabemos que vamos enfrentar o bicampeão da Libertadores, mas este também será um jogo da nossa Libertadores aqui”, ressaltou Jorginho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui