Doze tabletes grandes de maconhas foram apreendidos na ação – Foto: Divulgação

Doze tabletes grandes de maconhas foram apreendidos e quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação para o tráfico no final da tarde deste domingo (28/11) pela Polícia Militar, no Residencial Mathias Neves, região Norte de Rondonópolis.

A equipe de inteligência do 4º Comando Regional estava em diligências pelo bairro quando se deparou com um flagrante delito de tráfico ilícito de drogas, sendo que quatro indivíduos estariam em frente de uma residência consumindo bebida alcoólica e ao lado deles haveria uma mochila pequena esverdeada.

Segundo a polícia, constantemente aproximavam outros suspeitos em motos e pegavam sacolas com os conduzidos, sendo estas retiradas do interior da mochila. Diante da materialidade, a equipe da polícia aproximou-se do local e realizou a abordagem dos quatro suspeitos na calçada da residência.

Foi localizado próximo aos suspeitos, pendurado em um gancho de metal, a mochila pequena esverdeada e em seu interior o total de doze tabletes de substância análoga a maconha, sendo dez fechados e dois violados, acompanhados de outras porções soltas.

Indagados sobre o entorpecente, os homens reconheceram a ilicitude do fato e receberam voz de prisão, sendo conduzidos com uso de algemas devido ao receio de fuga.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui