Operação visitou 16 estabelecimentos e repassou orientações aos proprietários (Foto – Divulgação)

A Polícia Militar realizou na noite de ontem o lançamento da etapa noturna da Operação Dispersão IV. Na ocasião, foi realizado patrulhamento nas áreas das Cias Aurora, Operária, Central e Salmen, com a realização de abordagens pontuais, a fim de tirar de circulação armas, drogas, veículos produtos de roubo ou furto, além de pessoas com mandado de prisão em aberto.

Coordenada pelo tenente-coronel Osório, a operação foi iniciada com a realização de comboio percorrendo as principais ruas e avenidas de inúmeros bairros da cidade, sendo realizado novamente no encerramento das atividades.

Durante a operação, inúmeros estabelecimentos comerciais foram visitados e orientados quanto à necessidade da manutenção das medidas sanitárias, necessárias para o enfrentamento ao Covid 19. Ao todo foram visitados 16 estabelecimentos.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Inúmeras pessoas foram abordadas, sendo realizadas checagens de veículos e pessoas, o que resultou na localização de uma motocicleta produto de roubo estacionada na praça localizada na entrada do bairro Alfredo de Castro, a qual ultimamente vem sendo utilizada para a concentração de pessoas para consumo e ou comercialização de bebidas e outras substâncias psicoativas, provocando a perturbação do sossego dos moradores daquela localidade.

Foto – Divulgação

Segundo informado, essa praça tem sido palco de inúmeras operações por parte das equipes da PM-MT, as quais procuram levar a sensação de segurança para aquela comunidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui