Atlético e Fluminense já se enfrentaram 98 vezes. São 39 triunfos do alvinegro, 29 empates e 30 vitórias do tricolor das laranjeiras (Foto – Divulgação/Atlético Mineiro)

Melhor mandante do Brasileirão, com aproveitamento superior a 90% em seus domínios, o Galo tentará, diante do Fluminense, alcançar a 15ª vitória consecutiva em casa na competição.

Válida pela 36ª rodada, a partida contra a equipe carioca acontecerá  às 15h deste domingo, 28/11, no Mineirão. O Galo é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 75 pontos, oito a mais que o segundo colocado.
Nos 17 jogos que disputou no Gigante da Pampulha, a equipe alvinegra conquistou 46 pontos, com 15 vitórias, um empate e apenas uma derrota, marcou 36 gols e sofreu somente nove.

A dúvida para a partida é o atacante Diego Costa. O jogador saiu de campo no meio de semana, contra o Palmeiras, sentindo dores na posterior da coxa direita. Uma provável escalão do Galo seria: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Diego Costa (Vargas) e Keno (Nacho)

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Pelos lados do Fluminense, o técnico Marcão terá retornos e desfalques. A principal volta é de André, que cumpriu suspensão contra o Inter, na última quarta-feira, e foi substituído por Wellington. Quem também volta a ficar à disposição é Nonato, que não pôde jogar na última partida por força contratual – já que está emprestado pelo clube gaúcho ao Fluminense.

Ele pode ser uma opção para o meio de campo tricolor, já que Martinelli segue fora de combate desde que sentiu a coxa esquerda contra o América-MG. Outro desfalque é Nino, também com lesão na coxa esquerda. O zagueiro é mais um que dificilmente volta a atuar nesta temporada. Com isso, a dupla titular deve seguir com Luccas Claro e David Braz.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui