Bruno de Castro vai estar à frente da OAB em Rondonópolis para o triênio 2022/2024 (Foto – Divulgação)

O advogado Bruno de Castro da chapa “A Ordem É Avançar” saiu vitorioso nesta sexta-feira (26), na eleição para presidência da subseção de Rondonópolis da Ordem dos Advogados do Brasil. Com a expressiva votação de 422 votos, enquanto a candidata da Chapa 23, a advogada Neuzimar da Cruz Magalhães obteve 207 votos. Bruno vai estar à frente da OAB em Rondonópolis para o triênio 2022/2024.

Para Bruno de Castro, o processo se encerrou e a pauta é a união de todos em prol da advocacia de Rondonópolis. “Quero agradecer a advocacia de Rondonópolis, que confiou em nossas propostas e em nosso projeto. Agora não tem chapa X ou Y, e sim a chapa da advocacia da subseção de Rondonópolis e os quase 1.700 advogados que vamos representar e pôr em prática tudo aquilo que apresentamos no período da campanha”, finalizou Bruno.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

A vice-presidente eleita Alessandra Cardoso destaca que o momento agora é trabalhar para uma OAB mais forte e sem colocar em prática o lema da campanha.

“Primeiramente queremos agradecer a todos os advogados e advogadas que confiaram a nós esta tarefa, e é uma honra representar todos da nossa subseção e agora é arregaçar as mangas. A nossa proposta foi sempre avançar e é isso que nós queremos, e também desejamos ser muito mais que representantes e sim estar ao lado dos advogados lutando pela nossa classe e por uma OAB mais forte”, disse.

No cenário estadual, a chapa 01 liderada por Gisela Cardoso recebeu em Rondonópolis 360 votos, já o candidato Pedro Paulo da Chapa 2 obteve 292 votos. No total foram 672 votantes da subseção de Rondonópolis, com oito nulos e 12 votos em branco. No final da apuração estadual, a Chapa 01 de Gisela Cardoso venceu com a votação 4632 votos, já a Chapa 02 de Pedro Paulo Peixoto recebeu 3995 votos. Os eleitos tomarão posse em janeiro de 2022.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui