Diante do Ceará, Corinthians sofre mais uma derrota no Brasileirão (Foto – Kely Pereira/Agif)

O Ceará venceu o Corinthians por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (25), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 35ª rodada do Brasileirão. Com a vitória, o Vozão aparece em oitavo lugar, com 49 pontos.

O Timão fica em quarto lugar, com 53 pontos. O Vozão abriu o placar logo no início do jogo, aos cinco minutos do primeiro tempo. Lima interceptou a saída de bola do Corinthians e a bola sobrou para Vina.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

O atacante chutou forte de fora da área e balançou as redes. O Timão tentou responder aos 18 minutos, em chute forte de Du, que explodiu na zaga.

No segundo tempo, os donos da casa começaram no ataque. Aos quatro minutos, Mendoza chutou de longe e Cássio defendeu. Aos 20, Jorginho bateu colocado e o goleiro do Timão defendeu mais uma vez. No fim, o jogo ficou emocionante. Aos 38, o Alvinegro do Parque São Jorge deixou tudo igual. Róger Guedes se livrou da marcação pelo lado esquerdo e fez um belo gol.

Três minutos depois, porém, o Vozão voltou a ficar na frente. Yony González aproveitou cruzamento de Igor e cabeceou para o fundo das redes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui