Porções de pasta base de cocaína e materiais apreendidos com o casal – Foto: Divulgação

Um casal foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis, nesta quinta-feira (25/11), pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, na região do Jardim das Flores.

D.F.D.S. de 25 anos, e A.V.P.L., 29 anos, foram flagrados com 25 porções de pasta base cocaína, além de recortes plásticos para embalar drogas.

A equipe da Derf estava em diligências no Jardim das Flores, quando percebeu uma movimentação de usuários de entorpecentes e apurou que o casal estava comercializando pasta base de cocaína na casa há pouco tempo.

Nesta quinta-feira, os investigadores voltaram a observar o mesmo movimento de usuários, sendo que alguns fugiram do local após avistar a chegada da equipe.

Durante a abordagem aos donos da casa, os policiais encontraram 25 porções de pasta base de cocaína embaladas e dinheiro em notas miúdas, além de materiais para cortar e embalar os entorpecentes.

Os dois foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante e posteriormente serão apresentados para audiência de custódia da Justiça.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui