Um homem procurado pela Justiça da Comarca de Rondonópolis pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (24/11), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM) do município.

O suspeito, de 43 anos e que trabalha como pedreiro, estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da Vara de Violência Doméstica e Familiar, decorrente de sentença condenatória a pena de 9 anos e 4 meses de reclusão.

De posse do mandado judicial, a equipe da DDM de Rondonópolis realizou diversas diligências e localizou ele no bairro Jardim Maria Vetorasso. O suspeito foi abordado em uma obra em construção.

Após cumprimento da prisão, o preso foi conduzido até a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse aí, quando cair na Mata Grande, vai saber bem direitinho o que é um estupro de vulnerável!
    É um paradoxo: tem vezes em que eu até admiro os presos! Lá dentro, a justiça é feita do jeito certo: OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE.
    O que a justiça deveria fazer aqui fora com um verme desses, não faz! Em contrapartida, os presos não perdoam este tipo de crime.
    Teremos em breve, mais um CPF cancelado… …ou no mínimo “arregaçado”!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui