(Foto – Pedro H. Tesch/Agif)

Na noite de ontem (23), em jogo adiado da segunda rodada do Brasileirão, Grêmio e Flamengo empataram em 2 a 2, na Arena do Grêmio. Com a igualdade, o Tricolor Gaúcho aparece em 18º lugar, com 36 pontos. O Rubro-Negro é o segundo colocado, com 67 pontos.

Foi uma partida sonolenta no primeiro tempo e repleta de emoções no segundo. O Rubro-Negro abriu dois gols de diferença com Vitinho, mas o Grêmio, mesmo com um a menos depois da expulsão de Jhonata Robert, buscou o empate com gols de Borja e Ferreirinha e respira um pouco na luta contra o rebaixamento. Por sua vez, o time de Renato Gaúcho desperdiçou uma chance de ouro de se aproximar do Atlético-MG. O prejuízo só não foi maior porque o Galo também ficou no empate em 2 a 2 com o Palmeiras

O Grêmio volta a campo pelo Brasileirão na próxima sexta-feira para enfrentar o Bahia, às 18h, na Fonte Nova, em confronto direto na briga contra o rebaixamento. Já o próximo compromisso do Flamengo é só no dia 30, terça-feira, diante do Ceará, às 19h, no Maracanã.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui