Atlético-MG buscou empate com reservas do Palmeiras, mas adia “jogo do título” (Foto – Marcello Zambrana/Agif)

A 35ª rodada do Brasileirão começou a ser disputada ontem (23), com o confronto entre Palmeiras e Atlético-MG, no Allianz Parque. Em um jogo equilibrado e com dois gols em cada tempo, as equipes empataram em 2 a 2 e somaram um ponto cada para a tabela da competição.

O resultado impede que o Galo comemore o título já neste fim de semana. Apesar do placar, a equipe do técnico Cuca segue com oito pontos de vantagem para o vice-líder Flamengo (75 a 67 pontos). O Palmeiras é o terceiro colocado, com 59 pontos.

O Verdão embarca na manhã desta quarta-feira (24), para Montevidéu, onde enfrentará o Flamengo, no sábado, pela final da Libertadores. Na volta, três dias depois, terá pela frente o confronto contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Já o próximo compromisso do Atlético-MG pela competição nacional será contra o Fluminense, no domingo, no Mineirão.

Mesmo com time reserva e pensando na final da Libertadores, o Verdão jogou bem e ficou duas vezes à frente no placar, com Wesley e Deyverson – e ainda perdeu um pênalti com Patrick de Paula, pouco antes do segundo gol. Já o Galo, ansioso pelo título, buscou a igualdade com Zaracho e Hulk, mas não conseguiu abrir distância do Flamengo, que também empatou nesta terça com o Grêmio. Sem a vitória, o time de Cuca não tem possibilidade de confirmar o título já no domingo, contra o Fluminense. E terá de esperar um pouco mais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui