Renato Gaúcho deve mandar a campo uma equipe formada basicamente por jogadores reservas (Foto – Divulgação/Flamengo)

Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (23), às 20h, na Arena do Grêmio, pela segunda rodada do Brasileirão (jogo atrasado). O confronto pode garantir ao time carioca pontos importantes para seguir na caça ao líder Atlético-MG, além de dar ao time mais confiança, já que a decisão da Libertadores se aproxima.

O Rubro-Negro permanece em Porto Alegre, onde venceu o Internacional no último sábado (20) por 2 a 1. Com a decisão da Libertadores no próximo sábado (27), é possível que o técnico Renato Gaúcho escale jogadores reservas, para preservar os titulares para a final continental.

Uma provável escalação de Renato Gaúcho seria com Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Leo Pereira e Renê; João Gomes, Thiago Maia e Diego; Vitinho, Kenedy e Vitor Gabriel.

GRÊMIO – Depois de bater a Chapecoense, sábado, na Arena Condá, pelo placar de 3 a 1, a delegação gremista desembarcou em Porto Alegre no início da madrugada de anteontem.

Diferente do que ocorre habitualmente, o treino da tarde de ontem foi no gramado da Arena, local do jogo. Antes do início do treino, os jogadores gremistas participaram de uma ação especial de mobilização promovida pelo Instituto Geração Tricolor, instituição ligada ao clube que atende mais de 50 crianças em vulnerabilidade social e econômica. Na ocasião, 31 crianças atendidas no período da tarde, entregaram ao grupo de jogadores cartas com mensagens positivas escritas por elas mesmas.

Dentro de campo, após analisarem o adversário taticamente, em vídeo, os atletas foram comandados pelo técnico Vagner Mancini em trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas e finalizaram com um recreativo tradicional antes das partidas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui