Reydner Souza, presidente do União: “temos que sair de lá com um bom resultado para decidirmos em Rondonópolis” (Foto – Facebook)

Classificado para a disputa das semifinais da Copa Federação Mato-grossense de Futebol – a fase do “mata-mata”, com jogos de ida e volta -, o União Esporte Clube entra em campo na segunda-feira (22) para enfrentar o Cuiabá. O jogo ocorre a partir das 19 horas, no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, e a volta será no domingo seguinte (28), no Estádio Luthero Lopes.

Segundo o presidente do União, Reydner Souza, a equipe rondonopolitana teve um bom tempo de preparação e a expectativa é de um jogo difícil, mas ele se diz confiante e pretende somar pontos fora de casa.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

“Sabemos que é uma grande dificuldade enfrentar o Cuiabá, principalmente fora de casa. É uma equipe que, se você observar, a maioria dos atletas foi vice ou campeões estaduais, artilheiros do Estadual, artilheiros das categorias de base. É um time muito forte, mas nós estamos preparados para esse desafio”, afirmou.

Ainda segundo o dirigente, o objetivo do União é somar ao menos um ponto fora de casa para trazer a decisão para uma das vagas na final para o Luthero Lopes. “Os jogadores estão concentrados e vamos atrás de um bom resultado para podermos decidir em Rondonópolis”, sustentou.

A equipe viaja na tarde deste domingo (21) para Cuiabá, onde ficará concentrada até próximo da hora do jogo. A abertura das semifinais da Copa FMF será neste domingo, com o confronto entre Dom Bosco e Sorriso, em partida também no Dito Souza, a partir de 16 horas.

MUDANÇA DE DATA
O jogo de volta entre União e Cuiabá, inicialmente, estava marcado para o sábado (27), mas como nessa data acontecerá a final da Copa Libertadores, título que será decidido pelas equipes do Palmeiras e Flamengo, a diretoria do União solicitou e a FMF aceitou mudar a data do confronto para o dia seguinte (28).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui