“Coral São Domingos Sávio” fará duas apresentações de “Pane de Vita Nuova” (Foto – Divulgação)

Mais um ano está findando e o “Coral São Domingos Sávio”, da Paróquia São Domingos Sávio, no bairro Jardim Atlântico, tem música de qualidade para a população rondonopolitana. O Coral promoverá o Concerto da obra Pane de Vita Nuova, do maestro Marco Frisina, com duas edições previstas.

O “Coral São Domingos Sávio” existe há três anos, sendo regido pela maestrina Eryka Hill. Conta com aproximadamente 40 cantores e realiza ensaios todas as segundas-feiras. Tem um repertório que inclui a parte litúrgica e canções em geral para coral, mas, para este concerto de fim de ano, o repertório é a obra Pane de Vita Nuova.

A maestrina Eryka explica que o Coral vem se preparando desde fevereiro deste ano para este concerto especial que terá 13 canções eruditas sacras para coro, interpretando a obra de Marco Frisina. Ela destaca que a intenção é apresentar um repertório erudito para o público rondonopolitano, o que na cidade é algo pouco visto.

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

A primeira apresentação do Concerto será dia 28 de novembro (um domingo), às 19h, na própria Paróquia São Domingos Sávio. E a segunda apresentação será dia 03 de dezembro (uma sexta-feira), às 20h, no auditório da Prefeitura de Rondonópolis, na Vila Aurora.

Diante desse evento especial, Eryka faz um convite especial a toda a população para que possa marcar em sua agenda e prestigiar essa iniciativa cultural. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem retirar os ingressos na plataforma Sympla (www.sympla.com.br /coral-sao–domingos-savio-concerto-pane–de-vita-nuova)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui