A Associação Amor de Voluntários de Combate ao Câncer de Mato Grosso (AADCC) entregou anteontem (18) ao A TRI-BUNA um certificado pelo apoio do jornal aos trabalhos desenvolvidos pela associação em Rondonópolis e região.

Na ocasião, os voluntários da associação prestaram contas das arrecadações de 2020 que foram destinadas ao Hospital de Câncer de Barretos e anunciaram a realização do 2º Leilão Virtual Direito de Viver que acontece no dia 5 de dezembro, promovido pela RS Leilões em sua página do Youtube.

O coordenador de eventos do Hospital do Amor de Rondonópolis, Nilson Porto, destacou que na primeira edição, em 2020, o leilão virtual que visa obter recursos para o Hospital de Câncer de Barretos, arrecadou R$ 542.491,00, que foram destinados integralmente ao hospital. A expectativa é manter as arrecadações este ano com o leilão.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

No 2º Leilão Virtual Direito de Viver serão leiloados gado, carneiros, suínos, eletrodomésticos, entre outros produtos que estão sendo doados pela população de Rondonópolis e de São José do Povo.

As doações ainda estão sendo aceitas pela AADCC. Para doar em Rondonópolis as pessoas devem entrar em contato com Nilson Porto pelo (66) 99625-3640. Já para doar para São José do Povo, o contato deve ser feito com o coordenador de eventos do Hospital do Amor de São José do Povo, Lupércio Antônio de Oliveira pelo (66) 99622-1054.

Também no dia 5 de dezembro será realizado o 16º Leilão Direito de Viver em Pedra Preta. Na cidade, o leilão será presencial e acontece no Recinto do Rodeio em Pedra Preta a partir das 11h. O coordenador de evento do Hospital do Amor de Pedra Preta, Laudir Marterello, também está recebendo doações. Para doar, as pessoas podem entrar em contato no (66) 99986-9297 ou procurar o presidente do leilão, Opirão.

A ADCCA associação presta atendimentos em Rondonópolis aos pacientes com câncer em tratamento no Hospital de Câncer de Barretos. Atualmente, a AADCC, que tem Valdir Correa como presidente, firmou um convênio com a Prefeitura de Rondonópolis e desde abril vem disponibilizando transporte aos pacientes que precisam se deslocar a Barretos (SP) para tratamento. A AADCC funciona na Avenida Tiradentes, número 1904, centro, e quem precisa de transporte deve ir até o local.

Valdir Correa explicou que a associação mantém uma casa de apoio aos pacientes e acompanhantes em Barretos há mais de 9 anos e mais de 750 pacientes da cidade fazem tratamento no Hospital de Câncer de Barretos, sendo atendidos com serviços da associação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui