Internacional e Flamengo travam batalha neste sábado pelo Brasileirão (Foto – Alexandre Vidal/Flamengo)

Na sua caçada ao Atlético Mineiro, o Flamengo tem mais um desafio neste sábado (20) pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro trava batalha com o Internacional, no estádio Beira–Rio, em Porto Alegre, a partir das 20h30. Com 63 pontos, a equipe carioca ocupa a segunda colocação do Brasileirão. O líder é o Galo, com 71 pontos, 8 à frente do Flamengo.

O time da Gávea ainda tem chances remotas de conquistar o tricampeonato nacional, mas precisa quebrar um ‘tabu’ para sair com o triunfo. A última vitória flamenguista atuando no Sul aconteceu na temporada de 2015.

Apesar da proximidade da grande decisão da Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, o Flamengo ainda tem de cumprir dois compromissos pelo Brasileirão.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

Depois do confronto deste sábado, já na terça-feira (23), o Rubro-Negro entra em campo, na Arena do Grêmio, para enfrentar a equipe gaúcha, em jogo atrasado da segunda rodada do Brasileirão. Depois disso, o Mengo já embarca para Montevidéu, no Uruguai, e se concentra totalmente na final da Libertadores.

GALO TAMBÉM EM CAMPO – O Atlético Mineiro também entra em campo neste sábado pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Mineirão, a partir das 18h, mede forças com o Juventude.

Comandados pelo técnico Cuca, os atletas alvinegros realizaram na tarde desta sexta-feira, 19, a última atividade para o confronto. O Atlético assumiu a liderança da competição na 15ª rodada, ao vencer o mesmo Juventude, por 2 a 1, em Caxias do Sul. O lateral-esquerdo Arana falou sobre a necessidade de manter o foco na reta final do Brasileirão.

“Não ganhamos nada ainda. Encaramos todos os jogos como decisão e amanhã [hoje] não será diferente”, afirmou. “O Campeonato Brasileiro já demonstrou que é um torneio onde todos os jogos são difíceis. É trabalhar para esta partida para, desempenhar um bom futebol e buscar os três pontos”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui