Claudinei Lopes: “estamos juntos com o presidente Bolsonaro e sempre disse isso” (Foto – Arquivo)

Após a confirmação da filiação do presidente Jair Bolsonaro ao Partido Liberal (PL), o deputado estadual Claudinei Lopes, o Delegado Claudinei, ainda filiado ao PSL, anunciou que também pode se filiar à sigla. O comunicado foi feito pelo próprio deputado, que usou suas mídias sociais para divulgar um áudio explicando a mudança para seus apoiadores e eleitores.

“Tem muita gente me questionando sobre a ida do presidente Bolsonaro para o PL e a possibilidade de a gente também se filiar ao PL. É claro que tem essa possibilidade. Estamos juntos com o presidente Bolsonaro e sempre disse isso, desde a campanha de 2018, quando ele também estava no PSL. E a gente continua apoiando o presidente e vamos estar juntos no ano que vem”, explicou.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

Anteriormente, o parlamentar havia falado em dificuldades para se filiar à sigla comandada pelo senador Wellington Fagundes no estado, por conta, principalmente, do fato de que o deputado federal José Medeiros (Pode) também ter falado em disputar uma vaga para o Senado, mesmo cargo a que Fagundes deve se recandidatar, o que inviabilizaria a sua ida para o PL.

Mas, como Medeiros já fala em sair à reeleição para deputado federal, os entraves teriam sido retirados. “Sempre tive um bom contato com o senador Wellington Fagundes e sempre procurei o apoio do senador em Brasília para as demandas de Mato Grosso e de Rondonópolis. A gente já tem essa afinidade, até por sermos da mesma cidade. E é claro que tem essa possibilidade, mas ainda não conversamos nem com o pessoal do DEM e PSL que estão se fundindo e dando origem ao União Brasil, da mesma forma como ainda não conversamos com a direção do PL”, ponderou Claudinei Lopes.

Enquanto aguarda pelas negociações, ele conta que continua priorizando o seu trabalho parlamentar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui