Nas duas partidas disputadas dentro de casa, o União tem 100% de aproveitamento (Foto – Arquivo)

A equipe do União Esporte Clube volta a campo no próximo dia 31 (domingo) depois de uma folga de duas semanas sem jogar. O adversário será o Nova Mutum, em jogo válido pela terceira rodada da Copa Federação Mato-grossense de Futebol, e a partida será no Estádio Valdir Doilho Wons, na casa do adversário.

De acordo com o presidente do clube, Reidner Souza, a expectativa é vencer a partida e prosseguir no projeto de conseguir a sonhada vaga para a Copa do Brasil do ano que vem.

“Nós mantivemos boa parte da equipe que disputou a Série D do Brasileiro, renovamos com o técnico Odil Soares e queremos fazer uma boa competição. Se Deus nos abençoar, nós queremos alcançar nosso objetivo final que é título dessa que é a segunda maior competição do estado, o que nos levará para a Copa do Brasil”, diz o dirigente.

O último jogo do União foi no dia 15, no Luthero Lopes, quando venceu o Cuiabá pelo placar de 2 a 0. Anteriormente, no dia 11, já havia derrotado o Sorriso pelo placar de 2 a 1, também em casa. A equipe rondonopolitana segue invicta na competição.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Já o Nova Mutum não vem bem no torneio, tendo empatado em 2 a 2 na estreia da Copa com o Ação, de Santo Antônio do Leverger, perdeu na sequencia para o Dom Bosco e para o Cuiabá, seguindo com apenas um ponto na tabela.

O líder da competição é o Sorriso, com quatro jogos e 7 pontos, tendo empatado na abertura com o Cuiabá, perdido para o União, e ganhado seus jogos contra o Sinop e o Dom Bosco.

A Copa Federação Mato-grossense de Futebol é um torneio da categoria sub-21, aceitando apenas três jogadores acima dessa idade, e é realizado no segundo semestre de cada ano para definir um representante de Mato Grosso para participar da Copa do Brasil do ano seguinte. Uma das vagas já está garantida para o Cuiabá.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui