Grêmio perde mais uma no Brasileirão e é o vice-lanterna da competição (Foto – Heber Gomes/Agif)

Duas partidas disputadas na noite de ontem fecharam a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio Antonio Accioly, em Goiânia, o Grêmio foi derrotado para o Atlético-GO por 2 a 0. No outro confronto da noite, o Palmeiras, jogando em casa, venceu o Sport, de virada, pelo placar de 2 a 1

Com a vitória em casa, o Atlético-GO assume a nona colocação, com 37 pontos. O Tricolor fica na vice-lanterna, em 19º lugar, com 26 pontos.
O time da casa abriu o placar aos 43 minutos. Igor Cariús ganhou a dividida e tocou por baixo do goleiro Brenno para balançar as redes.

No segundo tempo, aos 26 minutos, os goianos ampliaram o placar. De pênalti, Marlon Freitas deslocou Brenno e fez o segundo gol dos mandantes.
No Allianz Parque,o Sport abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo. Leandro Barcia recebeu cruzamento rasteiro de Luciano Juba e chutou de primeira para balançar as redes do Palmeiras.

O Verdão empatou logo no início do segundo tempo, aos sete minutos. Luiz Adriano recebeu cruzamento de Scarpa na entrada da pequena área e completou para o gol. O Palmeiras conseguiu a virada aos 35 minutos. Scarpa cruzou na primeira trave e Felipe Melo cabeceou com força para garantir a vitória do time mandante.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui