Preparação corintiana para o confronto com o Inter foi encerrada neste sábado (Foto – Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Na manhã deste sábado (23), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians concluiu a preparação para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (24), às 15h, no Beira-Rio, o Timão visita o Internacional em partida válida pela 28ª rodada da competição nacional.
No Campo 1, os atletas participaram do aquecimento. Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade tática de enfrentamento com os jogadores.

Na parte final, o treinador corintiano comandou outro trabalho tático para fazer os ajustes de posicionamento e movimentação da equipe. Para fechar, os atletas praticaram bolas paradas ofensivas e defensivas.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

O Timão tem alguns desfalques para a partida. O zagueiro João Victor cumpre suspensão automática após ter levado o terceiro cartão amarelo no último jogo, diante do São Paulo. Os meio-campistas Roni (transição com a preparação física), Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo) e Willian (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) são as outras ausências.

Por outro lado, a comissão técnica conta com o retorno do lateral-direito Fagner, que estava suspenso. Outra novidade na lista de relacionados é o goleiro Carlos Miguel. Recém-chegado ao clube, ele vestirá a camisa 22.
Também na manhã deste sábado, no CT Parque Gigante, a equipe do Inter encerrou a preparação para enfrentar o time paulista.

Parte do grupo realizou atividades físicas na academia, enquanto outra parte fez trabalhos no gramado. O treinador Diego Aguirre terá os desfalques de Bruno Méndez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Daniel e Matheus Cadorini, lesionados. Já Edenilson retorna e fica à disposição da comissão técnica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui