Leitores poderão conferir mais uma edição da Revista A TRIBUNA com o tema “Mercado Imobiliário e Construção” (Foto – Reprodução)

A 4ª edição da Revista A TRIBUNA com o tema “Mercado Imobiliário e Construção” já tem data de circulação definida. Será na próxima sexta-feira (29/10), trazendo um amplo panorama do mercado imobiliário de Rondonópolis, que passa por um período de grande expansão, além de projeções do futuro do setor e da própria cidade.

Desde a sua primeira edição, a Revista A TRIBUNA tem descortinado as nuances desse segmento para toda a sociedade, mostrando sua importância para Rondonópolis e para uma série de outros segmentos. E mais uma vez não é diferente: o material evidencia que a pandemia foi um período altamente positivo para o mercado imobiliário e a construção civil na cidade, que continuam recebendo investimentos.

Para entender melhor essa atividade econômica, a Revista A TRIBUNA discute ainda os desafios da economia de Rondonópolis, grandemente baseada no agronegócio e no setor de serviços, atualmente muito influenciado pela presença da ferrovia, especialmente para a geração de impostos aos cofres públicos. Nisso, também analisa várias transformações no cenário urbano rondonopolitano.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Com reportagens atrativas, que apontam o grande crescimento de Rondonópolis e ricamente ilustrada, a Revista A TRIBUNA com o tema “Mercado Imobiliário e Construção” tem sido um sucesso nos últimos anos junto ao público leitor de Rondonópolis, que se identifica com os assuntos, e ao público anunciante, que tem um material com a credibilidade A TRIBUNA e de ampla circulação para divulgar suas marcas e produtos/serviços.

A nova publicação está sendo impressa com a qualidade da Mega Gráfica/A TRIBUNA, que detém o maior parque gráfico da região de Rondonópolis. Um diferencial é que a distribuição será feita junto aos assinantes do A TRIBUNA, aos leitores da edição avulsa e a todos os parceiros comerciais dessa iniciativa. A Revista A TRIBUNA, além da versão impressa, também vai estar disponível na versão digital no site www.atribunamt.com.br
Vale lembrar que a edição terá ainda a participação da colunista social Mara Oliveira, que traz pessoas que são destaques na nossa sociedade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui