Também tem dose de reforço hoje para idosos com mais de 60 anos (Foto – Arquivo)

A Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis convocou, para hoje (22), os imunossuprimidos para receberem a dose de reforço (terceira dose) da vacina contra a Covid-19.

Também devem se vacinar hoje, idosos com mais de 60 anos com a dose de reforço, adolescentes com mais de 12 anos com a primeira dose e pessoas que tomaram a primeira dose da Pfizer até o dia 26 de agosto com a segunda dose.

Esse público deve se encaminhar para um dos postos de saúde localizados nos bairros André Maggi, Pedra 90, Padre Rodolfo, Serra Dourada, Canaã, Ipiranga, Mathias Neves, Itapuã, Cardoso, Alfredo de Castro, Conjunto São José, Cohab, Vila Olinda, Iguaçu e Bom Pastor. Nestes locais, o atendimento ao público é das 8h às 10h30 e das 13h às 16h.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Também tem imunização na Central de Vacinação, localizada no estacionamento da Secretaria Municipal de Saúde, com horário de atendimento das 14h às 20h e em sistema drive-thru na Universidade Federal de Rondonópolis (URF), das 8h às 11h.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta que a dose de reforço para idosos com mais de 60 anos e para pessoas imunossuprimidas somente pode ser aplicada nas pessoas que receberam a segunda dose há mais de 6 meses.

Além desse público-alvo, a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac continua sendo realizada hoje nos postos de saúde Padre Miguel, Industrial, Parque das Rosas e Monte Líbano. O atendimento nestes locais acontece das 8h às 10h30 e das 13h às 16h.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui