Thiago Silva: “vamos continuar fazendo parcerias para atender com dignidade a população” (Foto – Divulgação/Assessoria)

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) está promovendo uma parceria entre a Rede de Apoio às Pessoas com Esquizofrenia e demais doenças mentais, Curso de Psicologia da Unic Rondonópolis, Kobra (Associação Koblenz Vila Operária) e Paróquia São José para realizar neste sábado (22) atendimento psicoterapêutico gratuito para a população.

O objetivo da ação é promover o atendimento individualizado para pessoas que precisam de amparo para problemas de saúde mental. A equipe de profissionais vai atender os interessados na Paróquia São José, que deverão fazer o agendamento pelo Whatsaap 66 99616-8706.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

Thiago Silva destaca a importância da ação para atender pessoas que possuem problemas mentais e não conseguem atendimento no sistema de saúde.

“A saúde mental está em amplo debate na sociedade e este é um cuidado que devemos ter para que possamos viver sem ansiedade e prevenir a depressão. Vamos continuar fazendo parcerias para atender com dignidade a população que precisa de apoio, principalmente depois da pandemia”, ressalta o parlamentar, que tem defendido o cuidado com a saúde mental da população.

“Ouvindo pessoas, temos visto a necessidade dessa oferta de sessões psicoterápicas e agradecemos a parceria para atender quem realmente precisa. Queremos criar um serviço de excelência que normalize o debate da saúde mental e além de debater, auxiliar com práticas de atendimento à qualidade de vida da população”, destaca o professor Everton Neves.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui