(Foto – PRF)

DROGA EM ÔNIBUS I
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) junto com uma equipe da Polícia Federal (PF) apreendeu na terça-feira (19), em Rondonópolis, dois tabletes de cloridrato de cocaína que era transportado por um jovem de 23 anos em um ônibus que fazia a linha Cuiabá a Goiânia (GO).

DROGA EM ÔNIBUS II
Conforme a PRF, durante a fiscalização ao bagageiro do veículo, os cães deram positivo para uma mala de cor azul, que era transportada pelo rapaz de 23 anos. No interior da mala foram encontrados dois tabletes de cloridrato de cocaína.

DROGA EM ÔNIBUS III
Ainda, segundo a polícia, o passageiro afirmou que trabalha com aplicativos de transporte na cidade de Goiânia, e que foi contratado por um conhecido para buscar a droga no estado do Acre. Disse ainda que entregaria a mercadoria em sua cidade de origem, Goiânia, recebendo a quantia de R$ 2 mil pelo transporte.

FAKE NEWS I
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) apresentou ontem (20), junto à Superintendência da Polícia Federal, notícia-crime que requer abertura de inquérito para apuração e responsabilização dos criadores de vídeo apócrifo por difamação.

 

FAKE NEWS II
O vídeo, que circula no WhatsApp, sugere que a Ordem esteja intervindo em favor do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, em relação à “Operação Capistrum”. No vídeo, o narrador imita a voz do prefeito de Cuiabá e cita nominalmente o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, e a vice-presidente, Gisela Cardoso, afirmando que estes estariam tomando providências quanto ao afastamento do gestor. Na notícia-crime, a Ordem deixa claro que “trata-se de disseminação de notícia falsa, uma vez que a OAB-MT em nada interveio ou intervirá no deslinde dessa causa”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui