POSTES CAINDO I
Após reportagem do A TRIBUNA sobre a situação de postes em várias partes da cidade que ameaçavam cair, a Energisa informou que um deles, localizado na Rua Rio Branco, no bairro Jardim do Parque, já foi trocado. Já o localizado na Avenida Rotary Internacional, a concessionária explicou que a troca seria de responsabilidade da Prefeitura de Rondonópolis.

 

POSTES CAINDO II
Segundo a Energisa, quanto aos demais postes citados na reportagem veiculada na edição do domingo (17), uma equipe da concessionária irá até os locais realizar uma análise da situação de cada um para, depois disso, resolver os problemas.

 

 

GOLPE COM O NOME DA MÃE I
Uma mulher que usou o nome da própria a mãe para prática de estelionato pela internet, conhecido como “Golpe da OLX”, foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na última sexta-feira (15), após ser identificada em investigações do Núcleo de Inteligência e Delegacia Regional de Rondonópolis.

GOLPE COM O NOME DA MÃE II
A suspeita de 20 anos utilizou os dados da mãe para abrir uma conta bancária em que eram recebidos os valores adquiridos com os golpes e foi autuada em flagrante por estelionato. A ação resultou ainda no bloqueio de R$ 45 mil subtraídos da vítima.

GOLPE COM O NOME DA MÃE III
As investigações iniciaram após os policiais da Delegacia Regional receberem informações sobre uma vítima da cidade de Goiânia (GO) que sofreu um golpe de estelionato referente a compra de um veículo SW4 e depositou o valor de R$ 80 mil na conta de uma mulher de Rondonópolis.

 

AVENIDA INTERDITADA I
Em função dos danos causados na drenagem da obra da Avenida dos Estudantes por causa da chuva intensa da noite de sexta-feira (15), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) informou que houve a necessidade de bloquear a passagem de veículos no trecho afetado, nas proximidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). A Sinfra pediu atenção aos motoristas que trafegam pelo local para a sinalização de bloqueio da via.

 

AVENIDA INTERDITADA II
A expectativa, ainda conforme a Sinfra, é retomar as obras no local onde ocorreram os dados depois de comprar as aduelas necessárias, o que deve ocorrer em mais ou menos 90 dias. Até lá, a atenção precisa ser redobrada pelos motoristas no trecho interditado.

 

(Foto – PM MT)

COMÉRCIO DE ARMAS I
A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (17), um homem de 37 anos e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, por roubo e comércio ilegal de armas de fogo em Rondonópolis. Na ação, os policiais recuperaram um carro, uma motocicleta e apreenderam espingardas e um revólver.

COMÉRCIO DE ARMAS II
Por volta das 23h, os militares foram acionados, via 190, para atender uma ocorrência de roubo à residência, no bairro Jardim Pioneiros. No local, as vítimas relataram que foram rendidas por dois suspeitos, que as obrigaram a entrar na casa, onde, depois de vasculharem o imóvel; a dupla roubou dois veículos, notebooks e alguns pertences pessoais. Durante diligências nas proximidades do Parque das Laranjeiras, os policiais apreenderam um adolescente com a motocicleta roubada.

COMÉRCIO DE ARMAS III
Logo em seguida, no Horto Florestal, a polícia deteve outro menor de idade com o carro das vítimas. Os suspeitos então relataram aos policiais que esconderam armas de fogo em uma propriedade rural, no Distrito de Ouro Branco do Sul. A polícia foi até o endereço apontado e prendeu um homem em flagrante que confessou à PM que comercializava armas de fogo; foram apreendidas quatro espingardas, um revólver e diversas munições (intactas e deflagradas).

 

NOMEAÇÃO DE AGENTES I
O governador Mauro Mendes e os secretários de Planejamento e Gestão, Basílio Bezerra, e de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, anunciaram ontem (18) a convocação de 160 pessoas do cadastro de reserva do concurso do Sistema Penitenciário.

 

NOMEAÇÃO DE AGENTES II
A nomeação, conforme destacou o chefe do Executivo, estava prevista desde o início da gestão e foi possível, neste momento, graças a situação favorável das contas do Governo, resultado de uma série de medidas implementadas para garantir o reequilíbrio das finanças do Estado. A nomeação vinha sendo cobrada pelos candidatos classificados no último concurso há mais de um ano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui