Alessandro e a esposa Keita Santos, que estão atrás do paradeiro de Tina Naves (Foto – Divulgação)

O pecuarista Alessandro Silva Guimarães, morador na zona rural de Goiânia (GO), está à procura do paradeiro da irmã dele, a Altina Aparecida Naves, conhecida como Tina Naves, que foi candidata a vereadora em Rondonópolis. Faz cerca de 25 anos que eles não se encontram.

Foi a esposa de Alessandro, a Keita Santos, que teve a iniciativa de entrar em contato com o A TRIBUNA, em busca de informações que pudessem ajudar a localizar Tina Naves. Ela fez uma pesquisa na internet e descobriu uma notícia do A TRIBUNA dando conta da candidatura da cunhada em Rondonópolis.

Tina Naves já foi candidata a vereadora várias vezes em Rondonópolis (Foto – Divulgação)

Conforme Keita, Alessandro e Tina Naves se conhecem, mas, por motivos que ela não sabe dizer, os dois acabaram perdendo o contato. O pai deles se chama Santinones, tendo apenas os dois como filhos. Já a mãe teve outros dois filhos com outro homem.

Keita conta que o marido já tinha comentado da irmã outras vezes e agora demonstrou o interesse de revê-la. Alessandra e Keita trabalham com gado leiteiro em Goiás e, caso localizem o paradeiro da irmã, pretendem vir revê-la em breve na cidade de Rondonópolis.

Segundo noticiado na época de uma das suas candidaturas, Tina é goiana e passou a residir em Rondonópolis em 1982. No setor público, foi gerente da Casa do Artesão, foi primeira secretária da Defensoria Pública de Rondonópolis, conselheira municipal de Políticas Públicas, conselheira municipal do Trabalho, conselheira municipal de Cultura e presidente de bairro do Jardim Europa, além da ser uma das fundadoras da Associação Rondonopolitana dos Artesãos (ARA).

Alguém que possa ajudar a restabelecer esse contato – ou caso a própria Tina tenha acesso a essa matéria – pode ligar para o seguinte número de telefone (62) 99677-1445.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui