A Prefeitura vem realizando obras no local há mais de três anos e, nesse período, em várias ocasiões, a drenagem já instalada foi danificada pela chuva (Foto – A TRIBUNA)

A chuva intensa registrada em Rondonópolis entre a noite de sexta-feira (15) e a madrugada deste sábado (16) causaram danos, mais uma vez, na drenagem da Avenida dos Estudantes.

O grande volume de água destruiu a drenagem no trecho da avenida nas proximidades da sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), onde a erosão ameaça interromper o acesso àquela repartição.

Esta é a segunda vez neste ano que a obra de drenagem recentemente feita no local se rompe com a força da chuva. No último mês de maio, chuvas intensas causaram graves danos na obra, o que levou, inclusive, a interdição do trânsito no trecho por alguns dias.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Na ocasião, a Prefeitura de Rondonópolis havia informado que a obra visava exatamente a ampliação da capacidade do canal nesse trecho para que erosões no local não acontecessem mais. A empresa responsável pela obra reparou os estragos na época, porém mais uma vez a enxurrada causou danos no local.

(Foto – A TRIBUNA)

De acordo com a Prefeitura, a Secretaria Municipal de Infraestrutura já estaria ciente dos estragos causados pela chuva mais uma vez neste sábado e informou que o objetivo da obra é justamente o de adequar o escoamento da drenagem do local, onde eram utilizados dois tubos de 1,5 metro e agora estão sendo trocados por uma linha tripla de aduelas de 1,5 X 1,5 metro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui