Poste inclinado localizado junto à Rua Rio Branco, no Jardim do Parque (Foto – Divulgação)

A inclinação de diversos postes tem chamado a atenção em Rondonópolis. Em alguns locais, moradores temem que o poste possa cair a qualquer momento, colocando em risco a vida de motoristas ou passantes.

Um dos postes que mais preocupam fica junto à Rua Rio Branco, no Jardim do Parque, no acesso à região do Residencial Mathias Neves. Uma leitora externou ao A TRIBUNA que o poste já está inclinado há meses, quase caindo, mas até hoje a Energisa não arrumou.

Poste inclinado chama a atenção na Avenida Rotary Internacional (Foto – A TRIBUNA)

Outro ponto com vários postes inclinados fica na Avenida Rotary Internacional. Só nessa região são três postes desta forma, sendo dois deles na rotatória com a Avenida Paulista e um deles na própria Rotary Internacional em frente ao shopping center.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Todos esses postes ilustrados na matéria estão junto a vias de bastante movimento durante todo o dia. Em nenhum desses casos, o A TRIBUNA conseguiu informação sobre a causa da inclinação dos postes.

Somente na rotatória da Av. Rotary com a Av. Paulista são dois postes inclinados (Foto – A TRIBUNA)
(Foto – A TRIBUNA)

DEMORA
Já na Rua Seriema, próximo à Escola Primeiro de Maio, no Parque Universitário, um poste ficou inclinado e dois caíram ao chão antes da chuva desta quinta-feira, por volta das 15h. Passado um dia, na tarde desta sexta-feira, os moradores da região ainda estavam sem energia elétrica. Neste caso, um morador reclamou da demora do conserto e externou que ligou diversas vezes para a Energisa, mas ninguém tinha aparecido para arrumar.

RESPOSTA
O Jornal A TRIBUNA buscou uma posição sobre a situação desses postes inclinados em Rondonópolis. Até a manhã deste sábado, a Energisa não havia dado uma resposta quanto a possíveis providências. Em relação ao problema na Rua Seriema, a empresa informou que os postes foram trocados e a situação foi normalizada na noite desta sexta-feira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui