Materiais apreendidos com os três suspeitos (Foto – PM MT)

A 14ª Companhia da Força Tática prendeu, na noite desta sexta-feira (15), três homens suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo de cargas na região. As prisões foram feitas durante execução da Operação Progressão I da Polícia Militar que busca coibir esse tipo de crime na região de Rondonópolis. As prisões foram feitas após abordagem realizada na BR-364, em Pedra Preta.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram detidos depois que os policiais desconfiaram da atitude de alguns indivíduos que seguiam em um veículo Strada prata na BR-364. O motorista recebeu ordem de parada, mas acabou empreendendo fuga pela rodovia até uma área de pastagem, onde os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé pelo pasto.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

Dois deles foram presos tentando passar pela cerca da propriedade que dava acesso à pastagem e um terceiro foi detido já em meio ao pasto.

Em revista aos suspeitos, a polícia encontrou com um deles uma pistola 9 mm com numeração suprimida com cinco munições. Em buscas no veículo, a polícia encontrou uma agenda com descrições sobre toneladas de grãos e valores a serem divididos entre alguns nomes anotados.

Segundo a PM, os suspeitos não souberam responder o que faziam na região e apresentaram informações contraditórias. A suspeita da polícia seria de que eles estariam se deslocando para a região de Garça Branca para efetuar roubos de cargas.

Ainda, conforme a PM, um dos suspeitos tem passagem pelo crime de roubo de peças de caminhão. Os três detidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis. O veículo também foi entregue na delegacia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui