OBRA NA FEIRA I
Foram muitas cobranças de feirantes e de moradores que frequentam a Feira da Vila Operária para melhorias no espaço que em época de chuva era somente transtorno e parece que agora realmente o local passará por reformas. A Prefeitura de Rondonópolis divulgou o resultado do processo de licitação para contratação de empresa para fazer as obras de reforma da cobertura da feira. A X3 Construtora e Engenharia Eireli será a responsável pelas obras que terão um custo de R$ 230.696,51.

OBRA NA FEIRA II
Enquanto o problema da Feira da Vila Operária está sendo resolvido, na Feira da Vila Aurora parte do telhado de um dos pavilhões já está praticamente destruída. Isso porque é cada vez mais comum que criminosos roubem as tenhas do local. A situação já vem sendo relatada por feirantes e moradores da região há um bom tempo e a Coluna Tópicos já chamou a atenção para a questão mas, pelo visto, o Poder Público vai esperar que o local fique sem cobertura para agir. Esse tipo de crime precisa ser coibido, até porque depois será o dinheiro público que terá que ser usado para resolver o que deveria ter sido evitado.

DROGAS INCINERADAS I
A Polícia Civil em Rondonópolis incinerou, nesta sexta-feira (15), mais 200 quilos de entorpecentes apreendidos pelas forças de segurança nos últimos dois meses. Foram queimadas drogas como maconha, pasta base de cocaína e skunk.

 

DROGAS INCINERADAS II
Esta é a sétima incineração realizada neste ano pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis, totalizando até o momento, mais de 3,5 toneladas de drogas destruídas, após apreensões realizadas pelas forças policiais no município. Com acompanhamento da Vigilância Sanitária e representantes do Ministério Público e Poder Judiciário, a droga foi incinerada em fornos de uma empresa no Distrito Industrial da cidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui